Artigo sobre o Flow na sala de aula – SUCEG 2017

Uma experiência ótima: o Flow na sala de aula Lucyene Lopes da Silva Todesco Nunes Instituto Federal Catarinense Cleverson Tabajara Vianna Universidade Federal de Santa Catarina Fernando Alvaro Ostuni Gauthier Universidade Federal de Santa Catarina Márcio Vieira de Souza Universidade Federal de Santa Catarina Resumo Flow é o sentido amplo de estar bem consigo, geralmente […]

Consulte para mais informação
Artigo sobre modelo de gestão do conhecimento – Ciki 2017

UM MODELO DE GESTÃO DE CONHECIMENTOS NO APOIO AO ENSINO DE ENGENHARIA José Belo Torres (UFCE), Gregório Jean Varvakis Rados, Angelita Mendes e Márcio Vieira Souza Resumo Gestão de Conhecimentos –GC no ensino de engenharia, ainda, são carentes de pesquisa. Os modelos de GC, normalmente, tratam do armazenamento e compartilhamento do conhecimento ou tratam da […]

Consulte para mais informação
Artigo sobre Nudge e o Design Comportamental – Ciki 2017

NUDGE E O DESIGN COMPORTAMENTAL: INDUÇÃO DE IDEIAS NA EXPERIÊNCIA DIGITAL Rayse Kiane de Souza e Márcio Vieira de Souza Resumo: Gestão de Conhecimentos –GC no ensino de engenharia, ainda, são carentes de pesquisa. Os modelos de GC, normalmente, tratam do armazenamento e compartilhamento do conhecimento ou tratam da sua criação por meio do modelo […]

Consulte para mais informação
Translate »